Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não sendo válidas para as compras realizadas em terceiros não autorizados.
Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Equipe de Atendimento pelo Fale Conosco.
O envio de produtos para o GRAACC deverá ser realizado via Correios.
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro.
Arrependimento / Desistência / Troca
Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido pela equipe do GRAACC.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Equipe de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
O frete de retorno do produto ao GRAACC é por conta do cliente. O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.
Avaria / Divergência no Pedido
Nós prezamos pela qualidade de nossos produtos. Todos são avaliados antes de serem enviados aos nossos clientes. Mas se, mesmo assim, o cliente encontrar alguma avaria ou divergência nos produtos comprados na loja virtual deve solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta do GRAACC. Neste caso, o cliente deve solicitar através do Fale Conosco uma senha de autorização de postagem por Correios.
O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo as instruções passadas pela Equipe de Atendimento.
Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.
Defeito
Nós prezamos pela qualidade de nossos produtos. Todos são avaliados antes de serem enviados aos nossos clientes. Mas se o cliente encontrar algum defeito, deve registrá-lo em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta do GRAACC. Neste caso, o cliente deve solicitar através do Fale Conosco uma senha de autorização de postagem por Correios.
O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor da compra.
Reembolso / Estorno
1. Pagamento com cartão de crédito:
O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.
2. Pagamento via conta PayPal:
O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia.