Informações

  • Todas as informações são válidas para compras realizadas em nosso site, não sendo válidas para as compras realizadas em terceiros não autorizados.
  • Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Equipe de Atendimento pelo Fale Conosco.
  • O envio de produtos para o GRAACC deverá ser realizado via Correios.
  • O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
  • Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
  • A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro.

Arrependimento / Desistência / Troca

  • Caso se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido pela equipe do GRAACC.
  • Caso se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Equipe d Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
  • O frete de retorno do produto ao GRAACC é por conta do cliente. O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.

Avaria / Divergência no Pedido

  • Nós prezamos pela qualidade de nossos produtos. Todos são avaliados antes de serem enviados aos nossos clientes. Mas se, mesmo assim, o cliente encontrar alguma avaria ou divergência nos produtos comprados na loja virtual deve solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
  • Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta do GRAACC. Neste caso, o cliente deve solicitar através do Fale Conosco uma senha de autorização de postagem por Correios.
  • O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo as instruções passadas pela Equipe de Atendimento.
  • Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Defeito

  • Prezamos pela qualidade de nossos produtos. Todos são avaliados antes de serem enviados aos nossos clientes. Mas se o cliente encontrar algum defeito, deve registrá-lo em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
  • Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta do GRAACC. Neste caso, o cliente deve solicitar através do Fale Conosco uma senha de autorização de postagem por Correios.
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
  • Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor da compra.

Reembolso / Estorno

1. Pagamento com cartão de crédito:
O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.

2. Pagamento via conta PayPal:
O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia.