Pagamento e Envio
Pagamento
1. Cartão de Crédito

· O GRAACC aceita pagamentos por cartão de crédito com as bandeiras: Visa, MasterCard, Hiper Card, Hiper, Elo e American Express.

· O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 06 vezes sem juros.

· Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro. Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão com ou com a nossa Equipe de Atendimento.

2. Conta PayPal

· Você também pode comprar um produto da Loja OnLine GRAACC usando sua conta do PayPal.

Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento antes de concluir sua compra.

Cupom de Desconto

Para utilizar o seu cupom de desconto faça da seguinte maneira: Após receber o seu cupom, entre na nossa loja virtual, acesse a sua conta informando o seu nome de usuário e senha. Uma vez logado, inicie suas compras normalmente.

Após adicionar os produtos no seu carrinho, digite o código de desconto no campo “cupom de desconto” que aparece logo abaixo da lista de produtos selecionados para compra e clique em “Adicionar”. Automaticamente o desconto será aplicado nos produtos selecionados, mostrando o valor final da compra. Depois, é só clicar em “fechar pedido” e preencher os dados do seu cartão de crédito ou optar pelo pagamento via PayPal para finalizar a compra.

Atenção: seu voucher é pessoal e intransferível, sendo válido para uma única utilização. O desconto é válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Loja OnLine GRAACC. Sempre confira se todos os valores foram corretamente descontados antes de finalizar a compra. Após realizada, a compra não poderá ter seus valores alterados.

Envio

Todas as compras realizadas na Loja OnLine GRAACC são entregues pelos Correios. Você pode optar por duas modalidades na entrega:

· Frete normal – PAC

· Frete rápido – Sedex10

Em ambos os casos o prazo de entrega é de acordo com seu CEP.

Para ter uma previsão de entrega, você pode simular uma compra e informar o CEP de destino no seu carrinho. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar “pedido enviado”, que será sinalizado por e-mail. No detalhe do pedido localizado dentro do painel do cliente, a data informada é apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios.

Lembre-se!

*Seu pedido será processado em aproximadamente 48 horas úteis após confirmação do seu pagamento, que é feita pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.

Nossas entregas são feitas através dos Correios.

Caso tenha urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha a opção “Frete Rápido”.

Digite e pressione enter para buscar

Carrinho de compras