1. Cartão de Crédito
· O GRAACC aceita pagamentos por cartão de crédito com as bandeiras: Visa, MasterCard, Hiper Card, Hiper, Elo e American Express.
· O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 6 vezes sem juros.
· Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro. Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão ou com a nossa Equipe de Atendimento.
2. Conta PayPal
· Você também pode comprar um produto da Loja OnLine GRAACC usando sua conta do PayPal.
Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento antes de concluir sua compra.
Cupom de Desconto
Para utilizar o seu cupom de desconto faça da seguinte maneira: Após receber o seu cupom, entre na nossa loja virtual, acesse a sua conta informando o seu nome de usuário e senha. Uma vez logado, inicie suas compras normalmente.
Após adicionar os produtos no seu carrinho, digite o código de desconto no campo “cupom de desconto” que aparece logo abaixo da lista de produtos selecionados para compra e clique em “Adicionar”. Automaticamente o desconto será aplicado nos produtos selecionados, mostrando o valor final da compra. Depois, é só clicar em “fechar pedido” e preencher os dados do seu cartão de crédito ou optar pelo pagamento via PayPal para finalizar a compra.
Atenção: seu voucher é pessoal e intransferível, sendo válido para uma única utilização. O desconto é válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Loja OnLine GRAACC. Sempre confira se todos os valores foram corretamente descontados antes de finalizar a compra. Após realizada, a compra não poderá ter seus valores alterados.
Envio
Todas as compras realizadas na Loja OnLine GRAACC são entregues pelos Correios. Você pode optar por duas modalidades na entrega:
Em ambos os casos, o prazo de entrega será de acordo com seu CEP.
Para ter uma previsão de entrega, você poderá simular uma compra e informar o CEP de destino no seu carrinho. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar “pedido enviado”, que será sinalizado por e-mail.
No detalhe do pedido localizado dentro do painel do cliente, a data informada será apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou menos.
As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios.
Lembre-se: